20 Desenhos de Jesus para Colorir

Uma das figuras mais ilustres da nossa história para você colorir, tenho certeza que vai amar se divertir pintando enquanto entende um pouco mais sobre. Aqui abaixo encontrará o melhor de todos os desenhos, não deixe de conferir!

Que exemplo incrível na sua frente agora, Jesus sempre deixou claro que o amor é a base de todas as coisas, então por que não mostra seu amor pintando?

Ele sempre foi muito querido pelas crianças por sempre as escutar e agora, além de conversar com Jesus, poderá também colorir a cena

O amor mostrado por ele não era somente com palavras, mas por ações que faziam com que todos ao redor lhe admirassem. Assim, colorir esse desenho será também uma bela homenagem

Nesse desenho para colorir de Jesus, ele parece usando uma coroa de espinhos, elemento marcante da dor que passou por cada um de nós

Jesus desde pequeno foi criado com muito amor, e nesse desenho vemos o seu nascimento, com a presença feliz de Maria

Jesus morreu na Cruz, mas foi também nela que seu amor foi comprovado para todos. Abaixo, poderá colori-lo enquanto a carrega

Apesar de não ser um homem de aparência forte, Jesus guiava diversas pessoas, ensinava ao seu peso e também carregou consigo o peso dos pecados do mundo

Na companhia de Jesus, as crianças podem aprender desde pequenas o que é o amor e a fé. Essa é uma grande alegria que merece ser celebrada ao colorir

Como a Bíblia nos ensina, não é preciso lugar certo para falar com Jesus, pois onde há fé, Ele também se faz presente

Esse é um símbolo muito utilizado para mostrar a morte de Jesus, o que aconteceu ao lado de dois ladrões. Um deles se arrependeu antes de morrer.

Aqui podemos ver Jesus sendo batizado no Rio Jordão como diz na Bíblia. Depois de colorir, que tal conversar sobre a importância do batismo com as pessoas mais velhas?

Esse é o momento onde dois anjos visitam Jesus após o seu nascimento, marcando o quanto Ele seria abençoado por Deus, seu Pai

Um dos mais significativos milagres feito por Jesus foi a multiplicação dos pães, colocando fim à fome de muitos pobres

Desenho especial onde o Sagrado Coração de Jesus ilumina a vida de uma fiel. Após colorir, a cena ficará ainda mais bonita!

Nossa Senhora foi uma excelente mãe para Jesus e agora é também como uma mãe para todos aqueles que precisam dela

Essa é a Última Ceia, onde Jesus come junto aos seus discípulos, já sabendo que Judas iria traí-lo. Aliás, você consegue identificar Judas nesse desenho?

Os animais também amavam Jesus, e por isso temos um belo desenho para colorir deles juntos em meio à natureza

Linda cena onde Jesus está próximo aos bebês, anjos que ele encaminha para a vida dos casais, fazendo com que as famílias se tornem completas de forma especial

Jesus está constantemente protegendo nossa casa, e ao colorir esse desenho não esqueça de fazer também um agradecimento especial a Ele

Agora, Jesus habita o céu ao lado de Deus, mas também segue olhando por cada um de nós e fazendo com que possamos contar com seu cuidado constante