50 Desenhos Bíblicos para Colorir

A Bíblia é repleta de histórias inspiradoras que, além de nos trazer reflexões, nos trazem boas lições de vida. E quando o assunto são as crianças, é de suma importância que desde cedo elas aprendam um pouco mais dessas histórias bíblicas a fim de entenderem sobre a boa e perfeita vontade de Deus, pensando nisso separamos aqui neste post diversas opções de Desenhos Bíblicos para Colorir que, sobretudo, são educativos e ajudam no desenvolvimento da criança.

  • Confira e Imprima os Desenhos A Seguir:

Para darmos início a nossa seleção de desenhos bíblicos para imprimir e colorir, temos este de Jesus com braços abertos. Veja:

Jesus ressuscitou! Isso é motivo de alegria entre todos nós, por isso separamos também este desenho com o Mestre ressuscitado e com a frase inicial de destaque abaixo dele

Após ressuscitar, Jesus prometeu que voltaria para nos buscar. Então não deixe de incentivar a sua criança a colorir um desenho que traz essa linda mensagem da volta do Senhor

Este desenho é pautado na Bíblia e, além de trazer uma citação de versículo, ele também traz uma verdade expressa: Jesus é a luz do mundo! Transmita isso para a sua criança

Jesus disse em Mateus 19 que as crianças poderiam ir até a Ele, pois a elas também pertencem o Reino dos céus. Esse desenho expressa isso, veja:


Aqui temos diversas opções de desenhos bíblicos para colorir. Veja este onde Jesus está segurando um lindo coração:

Se você estava em busca de desenhos bíblicos e educativos, chegou ao lugar certo! Aqui temos boas opções que juntam esses dois polos com maestria. Confira:

Esse desenho de Jesus entre as nuvens do céu, sem dúvidas, é um dos desenhos mais bonitos que você vai ver hoje! Aproveite para imprimi-lo e colori-lo

Mais um desenho de Jesus entre as nuvens, mas esse ganha o destaque pela coroa de rei presente acima da sua cabeça. Veja só quantos detalhes há nela! Pinte-os com muito esmero

Temos mais de 50 desenhos bíblicos para você colorir, sem dúvidas uma das nossas opções irá te agradar! Por isso, não perca tempo e imprima para colorir

Desenhos bíblicos que de fato trazem consigo histórias da Bíblia são os melhores! Confira este de Moisés segurando as tábuas dos 10 Mandamentos:

Nosso próximo desenho narra a história de um guerreiro muito conhecido por sua força e talento insuperável, o Sansão! Não perca tempo, imprima-o para pintá-lo

Além de ter sido considerado amigo de Deus, Abraão se tornou pai de multidões (este também é o significado do seu nome) desde o dia em que Deus firmou a Sua promessa com ele. Veja o desenho dele que separamos:

Jonas é conhecido por ser o profeta fujão, haha! Ele se negou a pregar a Palavra de Deus em Nínive e o mesmo foi parar na barriga de um grande peixe pela sua desobediência. Temos este desenho dele para você colorir:

Separamos este desenho do Zaqueu para você colorir, a Bíblia narra que ele subiu em cima de uma árvore assim que percebeu que Jesus estava chegando, assim como o desenho abaixo nos mostra

Daniel foi um jovem que se destacou por causa da sua fidelidade e confiança em Deus. Por isso, não deixe de colori-lo com as suas cores prediletas

Dando continuidade para as histórias bíblicas, temos esse desenho do Samuel que, desde muito cedo, era temente e fiel ao Senhor Deus

Temos aqui este lindo desenho de Jesus andando em cima do mar, não abra mão de colori-lo com suas cores favoritas e aproveite os detalhes do desenho para deixar ele ainda mais harmônico

Além de andar por cima do mar, Jesus também acalma a tempestade mostrando assim que tem todo o poder. Não deixe de colorir este desenho com muito esmero

Uma das histórias mais conhecidas da Bíblia é a da pesca maravilhosa, onde Jesus fez com que os pescadores voltassem ao alto mar, mesmo depois da frustração da noite passada de não ter conseguido apanhar peixes, e ali operou o milagre fazendo com que na rede tivesse muitos peixes e esse desenho representa isso

A oração é a chave da vitória, por isso não deixe de incentivar a sua criança a orar e colorir esse desenho com muito amor e esmero

A maior alegria que temos é saber que Jesus nos ama, por isso faça com que a sua criança declare isso com um desenho inspirador que transmite essa verdade

Sem dúvidas uma das passagens Bíblicas mais bonitas é a da abertura do mar vermelho, onde Deus, para livrar o seu povo das malvadezas do Faraó, fez com que o mar fosse aberto ao meio e, assim, todos passaram com os pés enxutos

Este desenho faz menção ao versículo 39 do capítulo 4 de Marcos onde Jesus acalma o vento e a tempestade tirando, assim, o medo que tomava conta dos discípulos

Desenho de Jesus carregando a cruz, podemos encontrar a referência Bíblica para isso em João 19:17. Medite e pinte com a sua criança!

Ainda temos bons desenhos inspiradores para você colorir com a sua criança e incentivá-la a aprender um pouco mais sobre as histórias Bíblicas

Pela Bíblia aprendemos que somos as eternas ovelhas de Jesus, mas as ovelhinhas não podem deixar de colorir esse desenho… Quem são elas? as nossas criancinhas!

Uma casa a qual Jesus habite deve ser bem colorida e cheia de vida a fim de fazer jus ao dono da casa que é alegre e otimista!

A arca de Noé já está repleta de lindos animais que só estão te aguardando para serem coloridos com as mais lindas e vibrantes que existem em seu porta lápis de cor!

Separamos mais um desenho que tem a mesma proposta do anterior, porém nesse os animais ainda estão se preparando para entrar na arca e Noé está olhando tudo bem direitinho!

Após saírem da arca, Noé e sua família puderam admirar Deus estreando o arco-íris como símbolo da aliança que ele firmou de nunca mais destruir a Terra com água

Os desenhos com frases inspiradoras são os melhores que existem, por isso não abra mão de imprimir esse desenho e colori-lo com as suas cores prediletas

A Bíblia é o livro mais importante na vida do cristão, por isso através da pintura ensine a sua criança desde cedo a dedicar a devida importância a isso

Imprima e pinte esse desenho de Jesus passando por um dos seus momentos mais importantes: o Batismo nas águas, ele foi batizado no rio Jordão pelo seu primo, João Batista

A multiplicação dos pães e dos peixes é uma das histórias da Bíblia que mais chama atenção de todos aqueles que têm o costume de ler, por isso separamos aqui este desenho que representa com detalhes isso

Assim como no desenho anterior, Jesus já está colorido e os demais personagens não, por isso não deixe de pegar os seus lápis de cor para pintá-los

O nascimento de Jesus é um dos momentos mais marcantes da Bíblia, por isso aqui separamos esse desenho dele com os seus pais terrenos


Jesus sempre gostou de receber as criancinhas e este desenho e este versículo de Mateus 19:14 nos mostra isso: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.

Mais um desenho de Jesus com as crianças que nos traz um sentimento de alegria por saber que Ele ama a todos e todos ele quer bem

É de extrema importância ensinar para a sua criança a oração do Pai Nosso. Imprima e pinte esse desenho a fim de incentivá-la a orar

Deus criou o Mundo e tudo que nele há, por isso separamos esse desenho com o Mundo na palma das mãos dEle a fim de trazer a reflexão que tudo vem do Criador

Já vimos por aqui desenhos de crianças lendo a Bíblia, mas agora temos esse que é só da Bíblia. Se inspire para colori-la da forma que preferir!

Davi foi um pastor de ovelhas que tinha o costume de tocar harpa e louvar a Deus desse jeito e, assim, Deus fez com que ele fosse rei de Israel. Imprima e pinte esse desenho inspirador!

José, Maria e Jesus em um só desenho para você imprimir e colorir com as suas cores prediletas

Em apenas 6 dias Deus criou o mundo e neste desenho podemos observar com detalhes cada detalhe de toda a criação. Veja e pinte:

Separamos aqui este desenho de Adão e Eva no Jardim do Éden, não deixe de imprimir e colorir cada mínimo detalhe

Mais um desenho que narra o nascimento de Jesus para você colorir com as suas cores favoritas

Desenho de Jesus na manjedoura após seu nascimento. Se inspire bem para colorir cada detalhe com muito esmero e alegria

Em cada dia Deus criou uma coisa diferente e esse desenho nos mostra isso com riqueza de detalhes. Veja e pinte:

E é claro que não poderíamos deixar este desenho da arca de Noé de fora da nossa seleção de desenhos bíblicos para colorir, inspire-se para colorir: