Desenhos Religiosos para colorir

Os Desenhos religiosos são ótimas opções para quem está aprendendo mais sobre a Bíblia, pois poderá conhecer significados especiais a partir dos desenhos. Abaixo, confira os modelos prontos para imprimir e colorir que separamos especialmente para você, olha só:

Jesus de Braços abertos para seus filhos

Que exemplo incrível na sua frente agora, Jesus sempre deixou claro que o amor é a base de todas as coisas, então por que não mostra seu amor pintando? Na cena, Ele mostra que está sempre de braços abertos para os seus filhos.

Jesus com as Criancinhas

Ele sempre foi muito querido pelas crianças por sempre as escutar, então saiba que sempre poderá ser ouvida e lá do céu, agora Jesus cuida e protege todos nós.

 

Deus cuidando das Crianças

O amor mostrado por Deus não ésomente com palavras, mas por ações que fazem com que todos lhe admirem. Especialmente com as crianças, sempre teve um carinho especial.

Jesus com Coroa de espinhos

Ele foi tratado como desertor e levado a estaca de tortura com ladrões, mas mesmo sofrendo ele não foi rude e continuou no seu propósito de levar o amor.

Momento do nascimento de Jesus

Jesus desde pequeno foi criado com muito amor, com certeza ele teve muita força vinda dos seus pais. Esse é o momento do seu nascimento, o que mudou para sempre a história da humanidade!

Jesus carregando a Cruz

Para que nossos próprios pecados fossem perdoados, Jesus sofreu muito carregando a Cruz. Mesmo machucado, ele não podia receber ajuda, mas sabia que o ato fazia parte dos propósitos de Deus.

Jesus conseguiu Ressuscitar

A Bíblia diz que Jesus ressuscitou, e assim apareceu para seus discípulos e mais 500 pessoas, surpreendendo a todos e estando plenamente iluminado diante de toda luz que partia de si.

Jesus aproveitando o dia de Sol com as crianças

O sol brilhava fortemente quando as crianças viam como Jesus era verdadeiro com elas, isso fez com que elas entendessem mais sobre o que significa o amor. Mostre que também entende isso ao colorir esse desenho.

Jesus ensinando a Palavra de Deus

Todos paravam para ouvir e fazer perguntas a Jesus, foi assim que Ele ensinou muito das palavras de Deus e fez com que sabedoria pudesse ser compartilhada.

Jesus crucificado ao Lado de dois Ladrões

Esse é um símbolo muito utilizado para mostrar a Cruz em que Jesus foi morto, estando ao lado de dois ladrões: Um deles se arrependeu, mas o outro não.

Momento do Batismo de Jesus

Aqui podemos ver Jesus sendo batizado nos rio jordão como diz na bíblia, com certeza vai ser muito legal pintá-lo e refletir também sobre o Batismo, momento pelo qual todos podemos passar.

Bebê sendo Abençoado por Anjo

E assim nasceu uma criança dita como abençoada e com uma destino de provação, pois um belo anjo do Senhor fez questão de abençoá-la. Inclusive, quando você nasceu, certamente também foi abençoado!

Jesus multiplicou os Pães

Quando era necessário ele mostrava que o seu poder era para o bem, pode perceber que ele nunca usava suas habilidades para fazer algo para si, pois não era esse o seu caminho. Assim, multiplicou os pães para que todos tivessem o que comer.

Jesus iluminando a Visão de sua Fiel

A luz que vem do Senhor é grandiosa e alcança seus fiéis, fazendo com que possamos compreender suas palavras e ter o seu conhecimento iluminado diante dos nossos olhos.

Nossa Senhora com o menino Jesus

Nossa senhora, a mãe de Deus, está sempre atenta a cada um que precisa de amparo. Com certeza tem cores lindas para ela, fazendo que toda sua delicadeza possa ser vista através do desenho.

Jesus na Ceia com os Apóstolos

Você pode ver claramente como cada um teve seu papel nesse caminho de Jesus, se não fosse Judas o seu destino não poderia ter sido cumprido conforme a Bíblia sugere.

Jesus cuidando dos Animais

Além de fazer bem aos humanos, Jesus também foi muito bondoso com os animais. Inclusive, eles puderam ser salvos por conta da sua ordem sobre a construção da Arca de Noé.

O Senhor mostrando o poder do Amor

O símbolo da pureza e do amor, ele sempre deixou claro que ninguém é pequeno ou grande demais para estar perto de si. Inclusive, é importante sempre lembrar de amar o próximo!

Jesus protegendo a Todos com seu Bom Coração

O coração de Jesus sempre se mostrou bondoso, e a partir desse desenho poderá colorir diversos detalhes de sua aparência, podendo usar a criatividade para isso.

Linda cena do Reino de Deus

Como Jesus alcançou a luz, conseguiu seu lugar ao lado de Deus e também dos anjos, ocupando juntos o Reino dos céus.

Anjo protegendo a todos

As asas de um anjo se abrem e podemos contar com sua proteção. Como forma de agradecer por isso, aproveite para colorir o belo anjinho.

Contorno do corpo de um Anjo

Esse é um desenho simples, contando apenas com o contorno do anjo. Assim, pode inovar ao colorir e também fazer desenhos para complementar a arte.

Anjinho fazendo sua Prece

O anjinho está a proteger alguém, faça uma surpresa para ele e pinte com as cores mais belas que tiver, fazendo com que essa cena possa se tornar ainda mais bonita.

Anjo sorridente com Cabelo cacheado

Que gracinha esse anjo, não é mesmo? Ele possui um cabelo encaracolado que faz com que se torne ainda mais fofo, te dando todos os elementos para colorir esse desenho de forma especial.

Anjinho olhando para a Terra a partir do céu

Esse lindo anjo ainda tem a aparência de uma criança, o que faz com que se torne muito fofo. Nessa cena, ele está apoiado em uma nuvem enquanto espera para você o colorir.

Anjinho delicado no Céu

Esse é um outro anjinho que está em uma nuvem, mas dessa vez para fazer uma oração. Eles possuem muita fé, e no céu podem encontrar um lugar tranquilo para isso.

Os Anjos são grandes protetores

Com asas grandiosas, esse anjo vaidoso e delicado tem uma aparência incrível. É uma possibilidade para colorir enquanto pesquisa um pouco mais sobre o anjinhos, inclusive aqueles que fazem nossa proteção.

Pequeno Anjo feliz no céu

Felizes nos céus, os anjos vivem muito bem e contando com a presença de Deus. Aproveite para colorir a cena e fazer com que ela se torne ainda mais marcante.

Anjo olhando e cuidando da Terra

O jovem anjo está muito feliz de ver que tudo ocorre bem olhando para o horizonte, assim pode continuar protegendo a todos e cuidando para que se mantenham bem.

Garotinha com Roupa de Anjo

Os anjos se tornam tão marcantes que há até mesmo quem escolhe suas roupas que remetem a eles. Foi o caso dessa garotinha, que está linda e ficará ainda mais com o uso das cores escolhidas por você.

Anjo com Trombeta

As trombetas estão prontas, tudo que precisa fazer para ouvir é pintar com muito amor o desenho abaixo, onde vemos um lindo anjo a carregando enquanto passeia pelo céu.

Anjo tocando música

Cantar é uma arte especial e está entre as atividades que podem ser realizadas pelos anjos. Inclusive, através da música também podemos aproveitar para conhecer mais da palavra de Deus.

Garotinha sendo Protegida pelo Anjo

Um anjo da guarda sempre vai proteger quem estiver em um momento difícil, veja que desenho lindo para pintar com muito carinho e reforçar a sua fé na religião.

Anjo Rezando por Todos nós

No caso de desenhos mais simples como esse, pode usar ainda mais a sua criatividade, incluindo a possibilidade fazer desenhos no fundo para construir um cenário.

Anjo cuidando das Pessoas pela Oração

Orar pelas pessoas que precisam é um grande papel de um anjinho, eles se preocupam em tudo ocorrer bem e são dedicados para que nenhum mal possa nos atingir.

Linda Anjinha no Céu

Que bela anjinha, ela parece estar pedindo por uma cor, ou melhor, pelo uso de várias delas para valorizar cada um dos seus detalhes. E é claro, tenho certeza de que você vai poder ajudar com isso.

Anjinho trazendo a Palavra de Deus

Acho que temos uma mensagem para você, mas ele me disse que para poder saber o que é, você precisa pintar antes. Esse é um anjinho mensageiro, que ajuda a compartilhar a palavra de Deus!

Anjo divertido e sorridente

Esse deve ser o anjo mais engraçadinho de todos, pinte agora mesmo e se divirta muito com seu novo amiguinho, que poderá te proteger sempre que precisar.

Linda figura de Nossa Senhora Aparecida

Pinte com muito amor e respeito a Nossa Senhora Aparecida, essa santa que cuida de todos e é uma excelente mãe para cada um de nós. Aliás, será que você sabe qual a cor do seu manto?

Nossa Senhora Aparecida com Manto e Coroa

Eis a padroeira do Brasil, a Santa que cuida do nosso país e merece todo o nosso carinho e gratidão. Diante de elementos lindos como sua coroa, chegou a hora de colorir!

Luz partindo de Nossa Senhora Aparecida

Um círculo de luz está presente na cabeça de Nossa Senhora, evidenciando o quanto ela é iluminada e mostrando que também pode iluminar aqueles que possuem fé.

Nossa Senhora Aparecida no céu

A santinha estará sempre intercedendo por aqueles que precisam, e nesse desenho aparece de forma fofa para que possa colorir. No fundo, ainda há muitas nuvens!

Criança conversando com Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora sempre fez questão de cuidar de nós, e nesse desenho aparece com uma criança, ouvindo tudo que ela tem a dizer. Isso mostra como as crianças são cuidadas de forma especial.

Terço de Nossa Senhora

Um terço pode ser lindo em preto e branco, mas se der cores a eles ficará ainda mais bonito, principalmente contando com a figura de Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora cuidando de todos

Sempre com a coroa na cabeça ela reina nos céus e intercede por aqueles que precisam, nunca precisa se preocupar se ela estiver lá, pois seu amor por nós faz com que estejamos protegidos.

Nossa Senhora Aparecida em meio a Folhagens e Estrelas

Nossa Senhora sempre foi muito feminina, e nesse desenho ainda temos outros elementos para colorir, incluindo folhagens e também estrelas.

Nossa Senhora Aparecida fazendo sua Prece

Esse desenho apresenta os principais detalhes da Santa, mas mantém seu rosto escondido. Você poderá escolher entre manter assim ou desenhar os traços da sua face tão delicada.

Manto decorado de Nossa Senhora

Nas vestes de Nossa Senhora Aparecida, um dos elementos que mais chamam atenção é o manto que utiliza. Ele é inteiramente decorado e entre as figuras com as quais conta, está a bandeira do Brasil.

Terço para Reza de Nossa Senhora

Ao rezar, pode utilizar um terço de Nossa Senhora Aparecida, especialmente para fazer preces específicas a essa Santa que cuida muito bem dos seus filhos e está sempre os protegendo.

Nossa Senhora usando seu Terço

Agora você pode pintar com todo amor que há no seu coração, tudo que precisa fazer é escolher a cor ou até mesmo as cores, já que a ideia é usar a criatividade para tornar a Santa ainda mais bonita.

Nossa Senhora é a Padroeira do Brasil

Com suas roupas ela saiu do mar e foi dita como Padroeira do Brasil, sendo a Santa que representa o nosso país e, junto de Deus, protege e guia toda a nação.

Nossa Senhora conversando com crianças

As crianças amam Nossa Senhora, pois sabem que diante dela podem ser devidamente ouvidos e ter os seus pedidos atendidos com amor.

Nossa Senhora usando manto com Flores

Evidenciando toda sua beleza e delicadeza, Nossa Senhora também pode ser vistas usando esse manto que é decorado com flores. Ao colorir, pode utilizar cores que destaquem essa parte tão bonita.

Nossa Senhora abençoando seu Fiel

Mesmo que não possamos ver sua figura em todos os momentos, Nossa Senhora se faz presente até de forma silenciosa para que não deixe de abençoar seus fiéis e cuidar dos passos de cada um deles.

Nossa Senhora apareceu para os Homens

Diante dos homens, Nossa Senhora apareceu para que pudesse os abençoar. Eles estão gratos por poderem viver esse momento tão especial, agradecendo pela sua presença e cuidado.

Nossa Senhora aparecendo no Mar

A nossa senhora aparecida foi chamada assim pois diz-se que ela simplesmente surgiu do mar, e recebeu esse nome desde então. Seu aparecimento foi surpreendente e abençoou muitas pessoas.

Nossa Senhora no Céu enquanto olha as Crianças

Mãe de Jesus,  ela se assenta sobre as nuvens e cuida de todas as crianças, assim como fez com o filho que gerou em seu ventro, seguindo o pedido feito por Deus.

Nossa Senhora Aparecida trazendo paz

Ao lado da Pomba da paz, Nossa Senhora Aparecida está olhando pela Terra e enviando tranquilidade para aqueles que mais precisam. Diante dos seus cuidados, não precisamos ter medos.

Cruz com Formas geométricas

Esse é um belo desenho da Cruz preenchido com formas geométricas. Assim, após colorir, pode aproveitar para pesquisar mais sobre o símbolo e também sobre as formas que acabou de pintar.

Flores em torno da Cruz

A Cruz é um símbolo sagrado que também passou a ser muito bonito diante do seu significado de força e renovação. Para que se torne ainda mais belo, ainda há flores nesse desenho.

Cruz que foi Carregada por Cristo

Esse é um modelo mais parecido com a Cruz que foi carregada por Cristo. Sua figura é mais simples, mas o item também se tornou o responsável por causar uma grande dor a Jesus.


Cruz com extremidades diferentes

Como nas bordas dessa cruz vemos um formato diferente daquele com o qual estamos mais acostumados, pode aproveitar para colorir o desenho de forma criativa, escolhendo suas cores preferidas para usar.

Cruz sendo iluminada

Desde que Jesus morreu na Cruz, o item se tornou um símbolo de fé e nesse desenho vemos luz partindo dela, sendo um sinal de que precisamos vencer nossos desafios para que sejamos iluminados.

Cruz com círculo

O circulo sempre fez parte de muitas culturas, significando o infinito e um eterno poder, o que se encaixa perfeitamente com a Cruz.

Cristo morreu na Cruz

Usada como forma de punição para pessoas ditas como infratoras, esse método de morte era muito utilizado no período antigo. Jesus, infelizmente, foi morto mesmo sem pecados. Ainda assim, ele ressuscitou.

Cruz com decorações

Seu objetivo agora é pintar com todo amor essa cruz super detalhada, onde há formas diferentes nos incentivando a usar a criatividade e chegar a um resultado bem colorido.


Cruz com Muitos detalhes diferentes

Principalmente nas Igrejas, é comum que a Cruz apareça com decorações como essa, fazendo com que o elemento ganhe ainda mais destaque e evidencie a fé exercida pelos seus fiéis.

Cruz com Rosa

A rosa no centro da cruz representa o amor e a cruz o corpo do ser humano, formando assim um desenho cheio de beleza que ressalta o amor de Cristo por nós.

Figura comum da cruz

Um desenho simples mas que pode se tornar bem diferente após ser colorido por você, principalmente por ter um espaço em branco no fundo onde pode criar novos desenhos.

Cruz com formato Pontiagudo

Percebe essas extremidades bem pontiagudas? Esse conceito foi muito utilizado para evidenciar que diante da Cruz, houve um grande sofrimento por parte de Jesus Cristo.

Flores próximas à Cruz

Que lindo poder pintar um desenho tão bem detalhado, ncluindo flores como o Lírio, que se tornou um símbolo da paz. Assim, capriche nos detalhes, começando pelas cores a serem combinadas.

Vitral com Cruz

Muito encontrada nas janelas católicas com várias cores, a presença da cruz em vitrais é comum. Além de servir como elemento de decoração nesses templos religiosos, a ideia também reforça a fé.

A Cruz é um símbolo histórico

Como você sabe a cruz fez parte de toda história, remetendo até períodos egípcios e céltica. Ou seja, não foi apenas Cristo que a tornou marcante, ainda que seja um elemento de grande importância para nós que temos fé.


Cruz com Elementos internos

Cada pedacinho tem de ser pintado exatamente do jeito que deseja, não tem como errar, pois a única regra no caso desse desenho de cruz é usar a criatividade e deixar a imaginação fluir.

Cruz Bizantina

Já no período bizantino e dos Templários era quase natural achar esses símbolos em diversos lugares. Olha só, está vendo que enquanto se diverte colorindo ainda pode aprender algo novo?

Cruz Ortodoxa russa

A cruz ortodoxa russa é muito conhecida e com um pouco de cor ela ficará incrível, pinte e comece a deixar do seu jeitinho para ter um resultado diferente e bastante criativo.

Cruz com Pontas diferentes

Enriqueça de cores belas esse desenho, nada será melhor que ver tudo bem colorido e poder falar sobre a Cruz com seus amiguinhos e até mesmo outros adultos, incluindo seu significado na conversa.

A Cruz é símbolo de Amor

Jesus sempre pregou o amor e a paz, não há nada que seja mais importante que esse mandamento que ele conseguiu manter mesmo diante da dor causada pela cruz. Certamente esse é um dos símbolos religiosos mais importantes.

Volta de Jesus

A bíblia nos afirma que a vinda de Cristo está cada dia mais próxima e isso é um grande motivo de alegria para todos nós! Por isso separamos esse belo desenho que representa a volta de Jesus para você colorir com os seus amiguinhos.